Programa Meu Bairro Merece é lançado durante reunião no bairro Guaribas
Vereadora desenvolve três projetos em comunidades de Arapiraca

Desde o início do mandato a vereadora Dra. Fany tem realizado ações e projetos que vão além dos trabalhos burocráticos no legislativo municipal de Arapiraca. Projetos como o Cuidar de Você e Minha Praça Viva já estão em execução há mais de dois anos.
Recentemente, Dra. Fany lançou a campanha "Pet sem fome - salve quem não pode pedir socorro" que tem como objetivo arrecadar ração para os animais que vivem nas ruas e são cuidados pelos protetores independentes.
No início dessa semana o projeto "Meu bairro merece" foi lançado no bairro Guaribas durante uma reunião com a comunidade.
Os moradores apontaram problemas de infraestrutura no bairro, falta de transporte coletivo, creche e escolas, dentre outras demandas apontadas pela comunidade.

" A gente tem que estar permanentemente ouvindo essas pessoas, olhando no olho e sentindo na pele os problemas vivenciados por eles. Ficar só no gabinete não tem como entender as dificuldades que eles estão vivenciando diariamente", pontuou a vereadora.
O programa" Meu bairro merece" tem como dinâmica percorrer mensalmente os bairros de Arapiraca e apresentar essas demandas à Prefeitura.
A vereadora explicou que vai encaminhar para a Câmara de Vereadores um Projeto de Lei solicitando a implantação do programa no âmbito municipal.
"Com a estrutura que o município dispõe podem ser realizados mutirões de limpeza, de iluminação, operação tapa buraco, serviços de assistência social, empreendedorismo e muito mais", finalizou a vereadora.

Últimas notícias
Prefeitura de Arapiraca concede ponto facultativo nesta quinta-feira (17)

Arapiraca fortalece integração de redes de atenção com III Fórum da 7ª Região de Saúde

Deputado Fabio Costa critica secretário Flávio Saraiva pela condução do caso Ana Beatriz

Membros do União Brasil em AL esperam decisão sobre federação com PP para definir futuro

Atividades esportivas e lazer garantirão diversão no Clube do Servidor neste feriadão

Prefeitura de São Sebastião distribui 30 toneladas de peixes e beneficia mais de 10 mil famílias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
