DNIT consulta Prefeito Ronaldo Lopes sobre vias de acesso à ponte Penedo-Neópolis
A obra é de extrema importância para os estados de Alagoas e Sergipe
Representantes do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), o Prefeito Ronaldo Lopes e o Secretário Kim Emmanuei (Secom) participaram nesta quinta-feira, 30 de março, de reunião virtual sobre a ponte Penedo-Neópolis.
Servidores do órgão federal vinculado ao Ministério da Infraestrutura consultaram o gestor penedense sobre aspectos da obra de extrema importância para Alagoas e Sergipe, especialmente sobre as principais vias de acesso, nos dois estados, à ponte.
Ronaldo Lopes detalhou informações sobre as estradas que ligam Penedo e Neópolis até a BR 101 e também sobre as rodovias litorâneas, enfatizando que o percurso entre Penedo e Barra de São Miguel já tem sua duplicação projetada, obra cujo início contempla o percurso entre a cidade histórica e Piaçabuçu.

Com apoio do Governador Paulo Dantas, do Ministro dos Transportes Renan Filho e do Presidente Lula, o Prefeito de Penedo trabalha para realizar esse sonho antigo da população ribeirinha.
Ainda na condição de vice-prefeito de Penedo, o engenheiro civil Ronaldo Lopes idealizou e iniciou o projeto fundamental para Alagoas e Sergipe em todos os setores da economia dos dois estados, especialmente para o turismo na região do Baixo São Francisco.
A ponte Penedo-Neópolis tem cerca de um quilômetro de extensão, estrutura que garante maior segurança viária e proporciona economia de tempo na travessia do Rio São Francisco.
Últimas notícias
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo e ameaça no município de Delmiro Gouveia
Homem é preso suspeito de agredir a companheira no bairro Olho d'Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca
“Quem é neutro é shampoo”, diz Renan Filho ao reafirmar apoio a Lula, em Arapiraca
Deputado Fabio Costa visita Hospital Santa Rita e reforça destinação de recursos para unidade em Palmeira dos Índios
Bombeiros seguem vistoriando área atingida por queda de aeronave em Belo Horizonte
Xanddy Harmonia lamenta morte de pagodeiro Zau O Pássaro, ocorrida na manhã desta segunda-feira (4)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
