Foragido da Justiça acusado de estuprar a enteada é preso durante ação policial no Sertão
Segundo as investigações, os abusos aconteciam quando o acusado dava banho na criança
Um homem, identificado como Fábio Tenório dos Santos, de 33 anos, foi preso nessa quarta-feira (29), durante uma ação da Polícia Civil em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.
Poló, como é mais conhecido, estava foragido. Ele é acusado de estuprar a enteada, uma criança de apenas nove anos de idade.
O homem foi localizado graças ao trabalho integrado entre a Gerência de Inteligência Policial (Ginpol) e a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.
De acordo com as investigações, o acusado aproveitava os momentos em que sua companheira saía de casa para abusar sexualmente da enteada, durante o banho.
O pai da vítima notou que a filha estava com alterações no corpo e, ao indagá-la, descobriu o crime. Segundo a menor, o padrasto a tocava durante o banho e a obrigava a tocá-lo também.
O pai imediatamente procurou a polícia e o Conselho Tutelar para denunciar o caso.
Poló foi condenado há 22 anos de prisão em regime fechado e teve a prisão preventiva expedida pela 2ª Vara de Delmiro Gouveia.
Últimas notícias
Mendonça retira sigilo apenas de parte das investigações sobre Master no STF
Homem é atingido por garrafa no pescoço após desentendimento em Maceió
Amigos de motorista que caiu do 3º andar de prédio em Maceió fazem campanha solidária
Homem suspeito de tentativa de feminicídio contra ex é procurado em Maceió
Obras do Canal do Ipanema avançam e chegam a trecho próximo à Unima
Prefeitura inicia montagem da ornamentação para festival internacional de cultura
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
