[Vídeo] Vice-governador visita Morro da Massaranduba e anuncia obra do Santuário da Santa Cruz
Ronaldo Lessa visitou o Morro Santo ao lado do secretário executivo da Governadoria, José de Macêdo, e da secretária de Turismo Bárbara Braga
O vice-governador Ronaldo Lessa, acompanhado do secretário executivo da Governadoria e Articulação Política, José de Macêdo, e da secretária estadual de Turismo, Bárbara Braga, visitou na manhã desta quinta-feira (30), o Morro Santo da Massaranduba e anunciou a continuação das obras do Santuário da Santa Cruz pelo Governo de Alagoas.
Há uma semana da Semana Santa e da realização do espetáculo da Paixão de Cristo, que será encenado no Morro Santo, em Arapiraca, depois de três anos consecutivos sem a apresentação, Ronaldo Lessa, afirmou que o governo vai expandir os investimentos de turismo em Alagoas e fortalecer o setor religioso.
"As obras do Santuário tiveram início no meu governo, quando eu fui governador de Alagoas, e agora como vice-governador vamos retomar as obras e transformar este lugar em um local adequado e com toda a infraestrutura para receber os fiéis da Igreja Católica de Arapiraca e região ao Morro Santo da Massaranduba", disse Ronaldo Lessa.
Com o apoio do secretário executivo da Governadoria do Agreste, José de Macêdo, o projeto será apresentado ao governador Paulo Dantas. O Morro Santo da Massaranduba é o local de peregrinação de milhares de devotos da Igreja Católica em Arapiraca e de dezenas de outros municípios de Alagoas.
A secretária estadual de Turismo, Bárbara Braga, também reafirmou o compromisso do governo em investir no turismo religioso e o governo apoiará as parcerias que poderão contribuir para a construção do complexo do Santuário da Santa Cruz.
O Portal 7 Segundos acompanhou a visita técnica e a entrevista poderá ser acompanhada no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
