[Vídeo] Comandante interino do 3º BPM dá detalhes sobre apreensão de R$600 mil em drogas
No local, os policiais constataram que havia armadilhas com fios de energia enrolados nos trincos
Uma ação policial desencadeada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), em parceria com a Segurança Pública de Sergipe, resultou na apreensão histórica de aproximadamente 100 quilos de drogas, que estavam escondidas em um imóvel abandonado do bairro Boa Vista, em Arapiraca.
O comandante interino do 3º BPM, Major Marcos Ribeiro, concedeu uma entrevista coletiva no final da manha desta sexta-feira (31), e informou que a apreensão foi um “duro golpe” na organização criminosa, tendo em vista que o valor estimado das drogas é de aproximadamente R$600 mil.
De acordo com o militar, a prisão de um criminoso no estado sergipano foi fundamental para a apreensão desta sexta em Arapiraca.
A casa estava abandonada, mas os policiais constataram que havia armadilhas com fios de energia ligados na tomada e enrolados nos trincos da porta.
Dentro de um dos quartos havia uma quantidade de drogas, mas a maior parte dos entorpecentes apreendidos foram encontrados em um túnel enterrado no quintal da residência.
Foram apreendidos : -76,256 kg de maconha prensada; -14,640kg de maconha in natura e - 3,168 kg de gramas de pó.
No local havia uma prensa hidráulica, balança de precisão e material para embalagem da droga. Todo o material ilícito foi recolhido até a Central de Polícia de Arapiraca.
Confira a entrevista:
Últimas notícias
Suspeitos de integrar Comando Vermelho são mortos em confronto policiais em Flexeiras
Filha de Gugu vende brigadeiros nos Estados Unidos e explica decisão
Luísa Sonza se estressa após críticas e desabafa: 'Não cheguei aqui ontem'
Ex-Tiazinha, Suzana Alves aproveita dias de lazer e aventura
Angélica e Luciano Huck exploram o Egito com os filhos e amigos
Sefaz prorroga pagamento do IPVA 2026 em cota única com desconto até 27 de fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
