Diretoria do Sport Club Penedense destaca apoio do Prefeito Ronaldo Lopes ao time durante assinatura de convênio
O time é o mais antigo de Alagoas e atualmente recebe o apoio do município
O reconhecimento ao trabalho desenvolvido em Penedo por Ronaldo Lopes é inegável. A satisfação popular é confirmada no abraço afetuoso de cada morador que encontra o prefeito penedense nas ruas da cidade e nos povoados.
O empenho do prefeito e de toda equipe da gestão promove melhorias em todos os setores, entre eles um importante patrimônio do município: o Sport Club Penedense.
O time de futebol mais antigo de Alagoas recebe atualmente o apoio que lhe faltou durante muito tempo, descaso que frustrou a autoestima do povo apaixonado por futebol, seja como torcedor ou em sua esperança de tornar-se um atleta profissional.
“Nós assinamos um convênio para apoiar o Penedense na disputa do campeonato alagoano da 2ª Divisão, mas estamos ajudando de forma mais ampla. Recuperamos a sede, onde também irá funcionar a Secretaria Municipal de Esportes que nós criamos, atendendo a demanda dos desportistas penedenses, e estamos avançando bastante na melhoria das condições do clube”, informa o Prefeito de Penedo.
Logo após a formalização do ato nessa quinta-feira, 30, o presidente do Sport Club Penedense, Aerton Reis, agradeceu a Ronaldo Lopes e afirmou que o time “há muito tempo estava precisando desse olhar de um gestor que fosse da cidade”, frisando que o convênio é fundamental para fortalecer as divisões de base do Penedense.
“Nós já fizemos o gramado novo, com sistema de irrigação, poço artesiano e hoje estamos pavimentando o acesso ao estádio Dr. Alfredo Leahy. Esperamos que tudo isso ajude a trazer bons resultados porque estamos investindo nas categorias de base e eu acredito muito no futuro do Sport Club Penedense”, acrescenta Ronaldo Lopes.
Dirigentes do Sport Clube Penedense participaram da agenda de trabalho acompanhada ainda por Juca Vasconcelos, gestor da Secretaria Municipal de Esportes, e Teresa Machado, Secretária Municipal de Cultura, Lazer e Juventude.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase um quilômetro de redes de pesca irregular na Lagoa Mundaú
JHC entrega Gigantinhos da Levada e reforça legado para a educação de Maceió
Duas mulheres ficam feridas após caírem de moto no Alto do Cruzeiro, em Arapiraca
Prefeito Theobaldo Cintra celebra inauguração de pavimentação em Major Izidoro
Mais de 28kg de maconha são apreendidos durante abordagem na BR-104, em Rio Largo
JHC anuncia entrega de 152 novos geladões para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
