Representante de São Sebastião se reúne com presidente da Câmara dos Deputados para avançar em demandas da cidade
A reunião foi considerada muito produtiva e representa um avanço significativo para o município
Nesta sexta-feira(31), Henrique Pacheco, em representação de seu pai, o prefeito Zé Pacheco, viajou a Brasília para se reunir com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira. A reunião teve como objetivo discutir questões importantes para o município de São Sebastião, especialmente relacionadas à saúde e obras de pavimentação.
A reunião foi muito produtiva e representa um avanço significativo para a cidade. Henrique Pacheco agradeceu ao deputado Arthur Lira pela sua atenção e destacou a importância de trabalhar em conjunto para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.
Com essa iniciativa, São Sebastião continua a lutar por suas demandas e a buscar soluções para melhorar a vida dos seus habitantes. Certamente, essa parceria renderá bons frutos para a população.
Últimas notícias

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio

Em Girau, prefeito Bebeto Barros recebe nova ambulância do Samu ao lado de Paulo Dantas

JHC encontra Davi Filho e Antônio Albuquerque para discutir 2026

Rainha das lives: Rica de Marré anuncia live exclusiva de lançamento nesta quinta (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
