Prefeito Júlio César veste a camisa e comemora CSE na Copa do Brasil
CSE conquista Copa Alagoas sobre o ASA e terá a Copa do Brasil como uma grande oportunidade e se destacar

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, vestiu a camisa do CSE para comemorar o título de campeão na Copa Alagoas e a vaga na Copa do Brasil, neste sábado (1º), na princesa do Agreste.
Os torcedores palmeirenses se concentraram em um posto de combustíveis para receber a equipe do Clube Sociedade Esportiva (CSE).

A felicidade e satisfação da vitória do time que venceu o ASA de Arapiraca, na última quarta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, dentro de casa, e conquistou a taça da Copa Alagoas nos pênaltis com o placar de 5 a 4, depois do tempo normal com o resultado de 1 a 1.
O prefeito Júlio César ressaltou que a conquista do CSE foi muito importante e continua sendo para Palmeira dos Índios e mostra que o time merece ter investimentos e alcançar mais resultados importantes como o título de campeão da Copa Alagoas e lutar para ser da Copa do Brasil.
“É um sonho para a torcida, para o CSE e para a nossa cidade. Temos que comemorar e agora vamos torcer pela Copa do Brasil. Eu estou com o CSE”, disse o prefeito Júlio César.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
