Prefeito Júlio César veste a camisa e comemora CSE na Copa do Brasil
CSE conquista Copa Alagoas sobre o ASA e terá a Copa do Brasil como uma grande oportunidade e se destacar
O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio César, vestiu a camisa do CSE para comemorar o título de campeão na Copa Alagoas e a vaga na Copa do Brasil, neste sábado (1º), na princesa do Agreste.
Os torcedores palmeirenses se concentraram em um posto de combustíveis para receber a equipe do Clube Sociedade Esportiva (CSE).

A felicidade e satisfação da vitória do time que venceu o ASA de Arapiraca, na última quarta-feira (29), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, dentro de casa, e conquistou a taça da Copa Alagoas nos pênaltis com o placar de 5 a 4, depois do tempo normal com o resultado de 1 a 1.
O prefeito Júlio César ressaltou que a conquista do CSE foi muito importante e continua sendo para Palmeira dos Índios e mostra que o time merece ter investimentos e alcançar mais resultados importantes como o título de campeão da Copa Alagoas e lutar para ser da Copa do Brasil.
“É um sonho para a torcida, para o CSE e para a nossa cidade. Temos que comemorar e agora vamos torcer pela Copa do Brasil. Eu estou com o CSE”, disse o prefeito Júlio César.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
