Homem é esfaqueado em praça pública em Joaquim Gomes
Vítima foi socorrida para um hospital local e transferida para o HGE, em Maceió

Uma guarnição da 2ª CIA da PM de Flexeiras, na Região Norte de Alagoas, foi acionada via Copom por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (02) para averiguar uma informação sobre uma tentativa de Homicídio, onde a vítima teria sido esfaqueada na Praça Laurentino Gomes, na cidade de Joaquim Gomes, Região Norte de Alagoas, e socorrida para um hospital local.
Ao chegar ao hospital, o fato foi constatado, mas os policiais militares ficaram sabendo que a vítima, identificada como Antônio Manoel de Lima, idade não informada, já teria sido transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Maceió, devido à gravidade da lesão.
Os funcionários do primeiro hospital para onde a vítima foi levada de ambulância não sabiam dizer onde aconteceu o fato e nem tinham os dados da vítima, apenas o nome dela.
A guarnição policial então foi até a praça onde a vitima teria sido socorrida e algumas pessoas informaram que ouviram dizer que o fato se deu no local, mas não haviam presenciado nada.
Últimas notícias

Imuniza Aqui percorre bairros de Maceió levando vacinação a partir de segunda (30)

Energia contagiante toma conta da Perucaba em segunda noite do São João de Arapiraca

Homem fica ferido após colisão entre moto com uma vaca em Arapiraca

Polícia Civil prende quarta suspeita por tentativa de homicídio em Arapiraca
![[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wx6q8vM7lJKysljcR_EvIPBGsQo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-27-at-131147.jpeg)
[Vídeo] Imagens de videomonitoramento mostram dinâmica de acidente que matou casal em Maceió

Acusado de homicídio em Alagoas é preso no interior de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
