Homem é esfaqueado em praça pública em Joaquim Gomes
Vítima foi socorrida para um hospital local e transferida para o HGE, em Maceió

Uma guarnição da 2ª CIA da PM de Flexeiras, na Região Norte de Alagoas, foi acionada via Copom por volta das 04h30 da madrugada deste domingo (02) para averiguar uma informação sobre uma tentativa de Homicídio, onde a vítima teria sido esfaqueada na Praça Laurentino Gomes, na cidade de Joaquim Gomes, Região Norte de Alagoas, e socorrida para um hospital local.
Ao chegar ao hospital, o fato foi constatado, mas os policiais militares ficaram sabendo que a vítima, identificada como Antônio Manoel de Lima, idade não informada, já teria sido transferida para o HGE (Hospital Geral do Estado) em Maceió, devido à gravidade da lesão.
Os funcionários do primeiro hospital para onde a vítima foi levada de ambulância não sabiam dizer onde aconteceu o fato e nem tinham os dados da vítima, apenas o nome dela.
A guarnição policial então foi até a praça onde a vitima teria sido socorrida e algumas pessoas informaram que ouviram dizer que o fato se deu no local, mas não haviam presenciado nada.
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
