Morre a mãe do cantor sertanejo Daniel, Maria Aparecida
Artista lamentou a perda nas redes sociais:
A mãe do cantor sertanejo Daniel, Maria Aparecida, foi velada neste domingo (2) em Brotas, interior de São Paulo. Ela morreu neste sábado (01).
“Poxa, que momento difícil! Sabemos que pela lei natural da vida, um dia poderemos passar por isso, mas nunca acreditamos que esse dia vai chegar! A mãe que abdicou da sua vida para cuidar do Gil, meu irmão mais velho, e de todos nós, um ser humano que me faltam adjetivos para descrever como a senhora foi especial!”, escreveu Daniel nas redes sociais.
“Exemplo de mulher! Que até o último instante me ensinou a ser o que sou! É muito difícil saber que não vou mais ter aquele colo, aquele abraço, aquela palavra de conforto, de carinho, aquele eu te amo! Eu sempre disse que a senhora para mim é uma santa, e continuará sendo! Vai com Deus! Te amo”, completou o cantor.
Em razão do falecimento, o show de Daniel em Santa Izabel D’Oeste (PR) foi adiado.

Postagem do cantor lamentando a morte da mãe. Foto: reprodução/redes sociais
Em nota divulgada nas redes sociais, o sertanejo também lamentou a perda. A postagem feita por Leonardo afirma que ela era “uma mulher forte que sempre teve como missão de vida manter sua família unida”.
Últimas notícias
Quem é o traficante Cagão, dono de arma usada por blogueira em vídeo
Calouro do 76ers viraliza após “toco duplo” em jogo da NBA
Serviços de neurocirurgia são suspensos no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe
Carro em alta velocidade atropela vítimas em faixa de pedestres, na orla da Ponta verde, em Maceió
Mãe de mulher encontrada em cova rasa relata detalhes sobre a morte da filha
Habitação apresenta balanço anual e marca avanço histórico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
