Homem com problemas psiquiátricos ateia fogo em motocicletas em Santana do Ipanema
Felizmente, não houve feridos ou danos maiores
Um homem de 36 anos causou um incidente na noite deste domingo (02) em Santana do Ipanema, Sertão de Alagoas. Segundo informações do 7° BPM, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência na qual um homem com problemas psiquiátricos teria ateado fogo em duas motocicletas em via pública.
As motos estavam em frente ao fórum e rodoviária da cidade, no Bairro Camoxinga, nas avenidas Dr. Otávio Cabral e Novais Agra. Ambas as motocicletas, modelos Shineray, foram completamente incendiadas, tornando impossível para a polícia consultar os números dos chassis.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para apagar as chamas. O homem em surto psicótico foi levado para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana, onde recebeu tratamento médico adequado. Após o atendimento, o indivíduo foi liberado e escoltado por uma equipe policial até sua residência.
Felizmente, não houve feridos ou danos maiores, mas a situação chamou a atenção da população local. É necessário que as autoridades tomem medidas para garantir a segurança dos cidadãos e evitar que incidentes como esse ocorram novamente. A população também deve ficar atenta e denunciar comportamentos suspeitos à polícia imediatamente.
Últimas notícias
Hospital é condenado após demitir funcionária por comer chocolate em Arapiraca
MP e Defensoria denunciam ação contra moradores de rua no viaduto da antiga PRF
DMTT adia interdição na Durval de Góes Monteiro para instalação de passarela
Centrais Já! de Alagoas não funcionarão nesta segunda (20) e terça-feira (21)
Defesa Civil reconhece situação de emergência em Major Isidoro e Santana do Ipanema
Ex-secretária de Teotônio Vilela começa caminhada eleitoral visitando grotas de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
