Morre paciente com câncer que casou em hospital de São José da Tapera
O sepultamento de Cleilson aconteceu nesta segunda-feira (3), no cemitério da cidade

No dia 24 de março, o Hospital Ênio Ricardo Gomes, em São José da Tapera, foi palco de um evento emocionante: o casamento do paciente Cleilson com sua noiva Verônica, após quatro anos juntos. A cerimônia contou com a presença de um padre e música ao vivo, e emocionou muitas pessoas, tendo em vista que Cleison estava internado na unidade hospitalar, em tratamento contra um câncer.
Infelizmente, neste domingo (2), Cleilson faleceu vítima da doença, descoberta há cerca de um ano. O câncer ósseo é uma doença rara que se caracteriza pela produção de células anormais no tecido ósseo, podendo causar fraturas e dores intensas.
O sepultamento de Cleilson aconteceu nesta segunda-feira (3), no cemitério da cidade. Ele deixa uma filha de três anos e sua esposa Verônica, que ficou ao seu lado durante todo o tratamento e até nos momentos finais.
A história do casal comoveu muitas pessoas na cidade e nas redes sociais, mostrando o amor e a união em momentos difíceis. O Portal 7Segundos lamenta a morte do sertanejo e deseja que a família e amigos de Cleilson possam encontrar conforto nesse momento de dor.
Últimas notícias

Trabalhador pode ser monitorado em home office? Veja o que diz a lei

Homem é morto a tiros no meio da rua em plena luz do dia no Vergel do Lago, em Maceió

Fux é o terceiro a votar em nova sessão de julgamento de Bolsonaro

Homem agride esposa, ameaça vizinha com facão e acaba ferido no Agreste de AL

Apple lança fones de ouvido com tradução simultânea via IA

Japaratinga ganha Prêmio Nacional de Objetivos de Desenvolvimento Sustentáveis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
