Acidentes

[Vídeo] Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na AL 110, em Arapiraca

Dois veículos bateram na manhã desta terça-feira (4) e há duas pessoas feridas

Por 7Segundos 04/04/2023 11h11 - Atualizado em 05/04/2023 09h09
[Vídeo] Colisão frontal entre dois carros deixa duas pessoas feridas na AL 110, em Arapiraca
Acidente envolve dois veículos e duas pessoas ficam feridas na AL 110 em Arapiraca - Foto: Reprodução

Uma colisão frontal entre dois veículos resultou em duas pessoas feridas, no final da manhã desta terça-feira (4), na Rodovia Estadual AL 110, em frente à entrada do Povoado Bananaeiras, zona rural de Arapiraca.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros com onze militares do 7º Grupamento de Bombeiros Militar (7º GBM) se deslocaram para o local para Atendimento pré-hospitalar (APH) às vítimas.

Um dos veículos ficou atravessado em uma das pistas da rodovia e o outro carro, de cor vinho, parou fora da pista, já no matagal à margem da AL 110. Dentro do carro de cor vinho tinham três pessoas. O motorista e duas mulheres, mãe e filha, que ficou presa às ferragens do veículo. Elas foram identificadas como dona Raquel e a filha Givanilda. Ela ficou presa às ferragens e há suspeita de fraturas. Permanece no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) , em Arapiraca.

O motorista não precisou de atendimento médico, Mas, as mulheres foram encaminhadas para o hospital.  Eles estavam voltando de Arapiraca para o Povoado Bananeiras, depois de uma consulta médica.

Já no veículo branco, um gol, que pertence ao Corpo de Bombeiros, que vinha do município de Teotônio Vilela, após uma vistoria naquele município, tinham dois bombeiros militar. Eles sofreram pancadas. Um deles foi levado para o hospital e o outro ficou prestando socorro às vítimas do outro veículo. A colisão aconteceu no cruzamento de entrada do Povoado Bananeiras.

Assista ao vídeo, que mostra momentos depois do acidente: