Cachorrinho ferido é resgatado por moradora em Arapiraca e precisa de lar temporário
Um cachorrinho foi encontrado ferido na Rua Francisca Gomes de Farias, no bairro Itapoã, em Arapiraca. O animal, que não tem raça definida, foi resgatado por uma moradora da região, Ana Cláudia, que ficou comovida com a situação do cãozinho.
Segundo Ana Cláudia, o cachorro estava bastante machucado e havia um rastro de sangue pela rua. Ela deu água e comida para o animal e o levou até o Centro Veterinário Gustavo Rocha, onde o cãozinho está sendo cuidado pelo médico veterinário Igor Lúcio.
Após receber alta, o cachorro precisará de um lar temporário para se recuperar. Ana Cláudia se comprometeu a pagar pelo tratamento, medicamentos necessários e alimentação, mas não pode adotar o cachorro, pois já tem um animal que requer cuidados especiais em casa.
Quem puder ajudar e oferecer um lar temporário para o cachorrinho, pode entrar em contato com Ana Cláudia pelo número (82) 99606-0708. É uma oportunidade para quem quer ajudar um animal em situação de vulnerabilidade e proporcionar a ele um ambiente acolhedor durante a sua recuperação.
O resgate e cuidado de animais em situação de rua é fundamental para garantir o bem-estar desses seres vivos. A atitude de Ana Cláudia é um exemplo de solidariedade e empatia. Se cada um fizer a sua parte, podemos tornar o mundo um lugar melhor para os animais.
Últimas notícias
Leonardo Dias cobra aplicação de lei que multa uso de maconha em espaços públicos de Maceió
Polícia investiga duplo homicídio cometido por bando encapuzado em Maceió
Prefeitura de Girau do Ponciano divulga datas de pagamento para famílias agricultoras
Renan Filho reafirma pré-candidatura ao Governo de AL durante agenda em Junqueiro
Prefeitura de Major Izidoro fortalece agricultura familiar com entrega de sementes
Governo de Alagoas inaugura obra que liga Junqueiro à BR-101
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
