Prisão de suspeito e aprensão de arma evitam tentativa de homicídio em Feira Grande
Outras duas pessoas que também estavam com o suspeito foram conduzidas até a Central de Polícia
Na noite desta quarta-feira (05) as equipes do Pelopes e Rocam foram acionadas pelo Serviço de Inteligência, para verificar uma situação onde três indivíduos em um automóvel estavam em atitiude suspeita na zona rural de Feira Grande, no Agreste alagoano.
De acordo com as informações, os suspeitos que estavam em um Ford Ka, de cor prata estavam com o intuito de cometer um homicídio. Durante rondas no local, as guarnições foram abordadas por populares, que alegaram terem visto o mesmo veículo rondando na região. O carro teria parado em uma praça, e os ocupantes observavam uma determinada residência.
As guarnições continuaram as buscas quando avistaram o veículo retornando do Massapê no sentido da rodovia AL 115.
Foi dada ordem de parada e dentro do veículo estava apenas o motorista.
Ao realizar a vistoria, foram apreendidas no interior do carro, duas munições calibre 38.
O motorista alegou não ter conhecimento da orígem das munições, mas que tinha vindo trazer de Maceió dois homens e que eles desceram na praça, no Centro do povoado.
Pelas características mencionadas, os dois indivíduos (um com camisa preta e outro com camisa vermelha) foram localizados na praça.
Os policiais realizaram a abordagem e com um deles foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração suprimida, municiado com 04 munições. O indivíduo que portava a arma de fogo estava acompanhado de um menor.
Os três, juntamente com o material encontrado, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Arapiraca, onde foi lavrado o auto de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.