Acusado de praticar furto e roubo é preso em clínica para dependentes químicos
O acusado tem 24 anos e responde pelo crime de furto qualificado

Um homem que vem praticando roubos e furtos na região do Alto Sertão de Alagoas foi preso na tarde desta quinta-feira (05) em cumprimento a mandado de prisão. O suspeito estava escondido em uma clínica para dependentes químicos na cidade de Água Branca, no Alto Sertão alagoano.
O cumprimento do mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal de Santana do Ipanema foi cumprido por meio de uma ação realizada em parceira com a Delegacia Regional de Santana do Ipanema e da Delegacia de Santana do Ipanema, através dos delegados Rodrigo Cavalcanti e Daniela Andrade, respectivamente.
O acusado tem 24 anos e responde pelo crime de furto qualificado. Ele já havia sido preso por outro furto e um roubo.
Últimas notícias

Prefeita de São Luís do Quitunde entrega cestas básicas às famílias vítimas da chuva

Projeto que garante mais segurança para veículos de aplicativo e táxis de Alfredo Gaspar avança na Câmara dos Deputados

Secretaria de Cultura divulga resultado final do edital do São João em Penedo

Encontro de Mulheres do Agro em Alagoas é realizado em Penedo

Prefeitura entrega mais de 11 mil fardamentos e livros para estudantes da Rede Municipal de Palmeira
![[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar](https://img.7segundos.com.br/0lQoo62He56fumjZxXAGsMnqXKw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-05-23-at-161331.jpeg)
[Vídeo] Caminhão do Domingão Cimed premia cliente da RM Farma, em Pão de Açúcar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
