Cultura

Paixão de Cristo será encenada em dois locais diferentes em Arapiraca

Ambos os espetáculos são gratuitos e começam a partir das 19h00 desta sexta (07) e do sábado (08)

Por 7Segundos com Assessoria 07/04/2023 11h11 - Atualizado em 07/04/2023 12h12
Paixão de Cristo será encenada em dois locais diferentes em Arapiraca
Ambos os espetáculos contam com superproduções - Foto: Reprodução

Os moradores de Arapiraca e região, além dois visitantes, poderão contar com duas excelentes opções de entretenimento para esta Sexta-Feira Santa (07) e o Sábado de Aleluia (08).

Dois espetáculos da Paixão de Cristo serão encenados na cidade. Tratam-se de duas superproduções culturais que serão apresentados em dois locais diferentes.

Uma das encenações será feita no Morro Santo da Massaranduba, retomando a tradição dos espetáculos da Paixão de cristo no local. As apresentações serão realizadas a partir das 19h00 desta sexta (07) e deste sábado (08).

Com produção executiva de Marcos Cordeiro, direção artística de Alberto do Carmo e direção executiva de Jario Alves, o espetáculo conta com um elenco Denis Silva (Jesus), Dani Nicole (Maria), Pedro Henrique (Herodes), Anny (Maria Madalena), Malba (Caifas), Pedro (Messias Ômega), Oliver San (Anãs), além da participação de atores da localidade. A realização é da Anjos Produções e Cia.


O outro espetáculo da Paixão de Cristo será encenada no Parque de Vaquejada Divina Luz, bairro Canafístula, também a partir das 19h00 desta sexta (07) e deste sábado (08).

O elenco principal é formado por Paullo Caetano (Jesus), Josy Amorim (Maria), Edjanio Almeida (Pôncio Pilatos), Nivaldo Azarias (Judas Escariotes), Aemerson Barros (Herodes) e Elaine Correia (Maria Madalena). Uma realização da NA Produções Artísticas com direção de Maxsuel Souza e produção executiva de Nivaldo Azarias.

Ambos os espetáculos são gratuitos e contam com o apoio da Prefeitura Municipal de Arapiraca.