Mulher morre após acidente entre moto e caminhão baú
A identidade do motorista do caminhão baú envolvido no acidente e as placas do veículo ainda não foram divulgadas
Um acidente na zona rural de São Sebastião resultou em uma morte, na tarde desta sexta-feira (07). A vítima foi identificada como Luiza Macena dos Santos, que faleceu após ser atingida por um caminhão baú enquanto tentava acessar a Rodovia AL-110 em sua moto Honda CG 125 de cor vermelha.
A dinâmica do acidente indica que o motorista do caminhão permaneceu no local do ocorrido. A vítima estava na casa de familiares no Sítio Nascença, zona rural de São Sebastião, quando o acidente aconteceu. O corpo de Luiza ficou no meio da rodovia, de onde foi retirado pelo IML de Arapiraca. A idade da vítima não foi informada.
A identidade do motorista do caminhão baú envolvido no acidente e as placas do veículo ainda não foram divulgadas.
No local do acidente, estiveram presentes equipes do BPRV, Polícia Científica e Polícia Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias
Leonardo Dias é homenageado pelo CATO e reafirma parceria para fortalecer o tiro esportivo
Anac aprova venda do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão
Policial Militar suspeito de matar enfermeira se entrega às autoridades em Penedo
Lula diz que fim de sanção a Alexandre de Moraes é bom para o Brasil
PM recupera motos roubadas e apreende arma de fogo em Arapiraca e Piranhas
PM-AL flagra tráfico de drogas e porte ilegal de arma em ações no Sertão e Agreste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
