Mulher morre após acidente entre moto e caminhão baú
A identidade do motorista do caminhão baú envolvido no acidente e as placas do veículo ainda não foram divulgadas
Um acidente na zona rural de São Sebastião resultou em uma morte, na tarde desta sexta-feira (07). A vítima foi identificada como Luiza Macena dos Santos, que faleceu após ser atingida por um caminhão baú enquanto tentava acessar a Rodovia AL-110 em sua moto Honda CG 125 de cor vermelha.
A dinâmica do acidente indica que o motorista do caminhão permaneceu no local do ocorrido. A vítima estava na casa de familiares no Sítio Nascença, zona rural de São Sebastião, quando o acidente aconteceu. O corpo de Luiza ficou no meio da rodovia, de onde foi retirado pelo IML de Arapiraca. A idade da vítima não foi informada.
A identidade do motorista do caminhão baú envolvido no acidente e as placas do veículo ainda não foram divulgadas.
No local do acidente, estiveram presentes equipes do BPRV, Polícia Científica e Polícia Militar para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias
Advogado João Neto comemora retorno às redes sociais após suspensão
Motociclista cai em buraco de dois metros em rua de Arapiraca
Idoso morre após sofrer mal súbito no banheiro de residência em Arapiraca
Jornalista da Band fez ao vivo sobre riscos na estrada antes de acidente fatal
Justiça manda parar obras da Conasa em esgotos de Palmeira dos Índios por desorganização
Maragogi reforça presença no cenário turístico internacional durante a WTM Latin America 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
