Via Sacra reúne centenas de fiéis em subida ao morro santo em Lagoa da Canoa
O evento religioso foi realizado pela paróquia de São Maximiliano e contou com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Fé, sacrifício e devoção. Esses foram os sentimentos presentes nas centenas de pessoas que, nesta Sexta-feira Santa, participaram da via sacra realizada no município de Lagoa da Canoa.
A tradicional subida ao Morro Santo do povoado Olho D'água é uma forma da comunidade católica refazer os passos de Jesus Cristo antes de ser crucificado há quase dois mil anos atrás.
O evento religioso foi realizado pela paróquia de São Maximiliano e contou com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Além do pároco local, o padre Nivaldo Soares, representantes da gestão municipal também marcaram presença naquela manifestação de fé.
Últimas notícias

Governo alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à previsão de chuvas e ventos fortes

Colisão entre dois carros é registrada na AL 101 Sul, no Mirante do Gunga

Engenheiro alagoano com passagem pelo LCCV da Ufal é contratado pela Amazon

Caçamba desgovernada desce ladeira e atinge prédio de instituição católica em Palmeira dos Índios

Enem 2025 tem 5,5 milhões de candidatos inscritos

Governador estipula data para deixar o MDB dos Calheiros e se filiar ao PSD
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
