Via Sacra reúne centenas de fiéis em subida ao morro santo em Lagoa da Canoa
O evento religioso foi realizado pela paróquia de São Maximiliano e contou com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Fé, sacrifício e devoção. Esses foram os sentimentos presentes nas centenas de pessoas que, nesta Sexta-feira Santa, participaram da via sacra realizada no município de Lagoa da Canoa.
A tradicional subida ao Morro Santo do povoado Olho D'água é uma forma da comunidade católica refazer os passos de Jesus Cristo antes de ser crucificado há quase dois mil anos atrás.
O evento religioso foi realizado pela paróquia de São Maximiliano e contou com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Além do pároco local, o padre Nivaldo Soares, representantes da gestão municipal também marcaram presença naquela manifestação de fé.
Últimas notícias
![[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/k8OCN3_2lqvyGRxgC26xRArjYjY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-08-23-at-114853.jpeg)
[Vídeo] Carro fica virado após acidente na Avenida Afrânio Lages, em Maceió

Leonardo Dias defende alocação de recursos para pacientes sem condições de alta social no PPA e na LOA

Nasce José Henrique, segundo filho do prefeito JHC e Marina Candia

Betoneira enferrujada era usada em laticínio insalubre na zona rural de Girau do Ponciano

Concurso 2905 da Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 28 milhões

Laudo revela que esteticista sofreu traumas na cabeça e insuficiência respiratória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
