Via Sacra reúne centenas de fiéis em subida ao morro santo em Lagoa da Canoa
O evento religioso foi realizado pela paróquia de São Maximiliano e contou com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo
Fé, sacrifício e devoção. Esses foram os sentimentos presentes nas centenas de pessoas que, nesta Sexta-feira Santa, participaram da via sacra realizada no município de Lagoa da Canoa.
A tradicional subida ao Morro Santo do povoado Olho D'água é uma forma da comunidade católica refazer os passos de Jesus Cristo antes de ser crucificado há quase dois mil anos atrás.
O evento religioso foi realizado pela paróquia de São Maximiliano e contou com o total apoio da Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.
Além do pároco local, o padre Nivaldo Soares, representantes da gestão municipal também marcaram presença naquela manifestação de fé.
Últimas notícias
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Homem fica ferido após colisão entre moto e carreta em União dos Palmares
[Vídeo] Exposição criativa revela talentos e projetos de estudantes da Escola Virgem dos Pobres
BPTran recupera 12 motos roubadas e prende dois suspeitos em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
