Homem é preso após render vítima com uma faca na zona rural de Craíbas
Este é o segundo caso em pouco mais de 24 horas no município de Craíbas
Um homem armado com uma faca foi preso nesta segunda-feira (10), após render uma vítima no Povoado Lagoa da Angélica, zona rural de Craíbas. Ele levou a vítima para um matagal, mas não roubou nada.
O autor do delito, de 28 anos, foi contido pela população e, possivelmente, espancado. Ele tinha ferimentos na cabeça. Policiais Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de Craíbas, foram informados sobre a situação e foram até o local.
O homem foi levado para a Central de Polícia Civil, onde as vítimas, procederam um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) contra ele, uma vez que uma outra pessoa passou pelo mesmo susto, no domingo (9).
De acordo com informações apuradas na delegacia, o homem mora no Residencial Perucaba, em Arapiraca, e foi autuado por constrangimento ilegal. Ele será investigado para saber se aconteceu algum surto psicótico.
Últimas notícias
Casa de irmão do papa Leão XIV é alvo de ameaça de bomba nos Estados Unidos
PGR pede ao Supremo retorno de Monique Medeiros à prisão
Governo de AL inaugura sala do Programa Saúde Até Você Digital em Junqueiro
Professor é preso suspeito de pedofilia durante operação do MP em Murici
Prefeito Rodrigo Cunha entrega mais de cinco mil kits inéditos para crianças e estudantes atípicos
Presidente Felipe Jatobá lança programa que aproxima o Conisul dos municípios alagoanos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
