Violência

Vídeo: ex-jogadora de vôlei agride entregador com coleira de cachorro

Ex-jogadora de vôlei foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado

Por Metrópoles 11/04/2023 07h07 - Atualizado em 11/04/2023 08h08
Vídeo: ex-jogadora de vôlei agride entregador com coleira de cachorro
Ex-jogadora de vôlei foi flagrada agredindo entregadores em São Conrado - Foto: Reprodução vídeo

A ex-jogadora de vôlei e nutricionista Sandra Mathias Correia de Sá aparece em um vídeo agredindo e perseguindo dois entregadores negros no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. O momento foi registrado por outros entregadores que estavam no local. O caso aconteceu no domingo (9/4).

Nas imagens, ela reclama que os entregadores estavam andando de moto sobre a calçada. Sandra discute com uma entregadora enquanto segura a coleira do cachorro, e a ameaça diversas vezes.

“Tu não está na favela, filha da p*. Tu está aqui. Quem paga IPTU aqui sou eu. Espera”, ameaça.

Momentos depois, ela parte para cima de outro entregador e chega a tirar a coleira do cachorro para bater nele, dando uma espécie de chicotada.


“Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse Max Ângelo dos Santos à TV Globo.

Sandra Mathias se apresenta nas redes sociais como nutricionista e dona de uma escola de vôlei de praia no Leblon. O caso aconteceu enquanto ela passeava com o cachorro e encontrou os entregadores. A mulher então passou a reclamar que o grupo andava de moto sobre a calçada.

Ela é aguardada pela 15ª DP (Gávea) para ser ouvida sobre o caso.

A reportagem do Metrópoles tenta localizar Sandra Mathias Correia de Sá para comentar o caso. O espaço segue aberto.