[Vídeo] Câmera de segurança flagra tentativa de arrombamento a ótica no Centro de Arapiraca
Imagens mostram casal na frente do estabelecimento na madrugada desta terça
Mais um estabelecimento comercial foi alvo de tentativa de furto na madrugada desta terça (11) no comércio de Arapiraca. Câmeras de segurança flagraram um casal tentando arrombar o portão de uma ótica, na avenida Rio Branco.
As imagens mostram um homem e uma mulher na frente do estabelecimento. Após se certificarem de que não havia ninguém nas proximidades, o homem tenta arrombar o portão, enquanto a mulher permanece observando o movimento, danco cobertura ao companheiro.
Segundo informações, o casal não conseguiu efetuar o furto e fugiu após alguns minutos.
Em março, houve um aumento no registro de arrombamento e furtos a estabelecimentos comerciais em Arapiraca, que acontecem sempre no período noturno. O Sindilojas, CDL e Associação do Centro Novo tiveram uma reunião com o secretário executivo da governadoria de Arapiraca, José de Macedo, e com o 3º Batalhão da Polícia Militar para articular medidas para coibir este tipo de crime. Uma nova reunião está prevista para esta semana.
Últimas notícias
Operação em AL mira organização interestadual com R$ 400 milhões em movimentações suspeitas
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
