[Vídeo] Criminoso “agradece” caixa de mercadinho após assalto no bairro Santa Edwiges
Segundo funcionários, o mercadinho já foi assaltado quatro vezes nos últimos dias
Um mercadinho localizado no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, foi assaltado na manhã desta terça-feira (11) por um criminoso que aparentemente estava armado. As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que o assaltante observou a movimentação do local antes de entrar no estabelecimento para cometer o crime.
De acordo com as imagens, o assaltante pediu o dinheiro do caixa e levou o apurado do dia, mas antes de fugir, ainda teve a audácia de agradecer o atendente do mercadinho pela entrega do dinheiro, dando um toque no braço do funcionário. Após o assalto, o bandido fugiu em direção ao Bosque das Arapiracas.
Segundo as primeiras informações, o mercadinho já foi assaltado quatro vezes nos últimos dias, o que demonstra uma situação preocupante para os moradores da região. Além disso, o criminoso teria tentado fugir do local abordando um mototaxista para levá-lo até o bairro Manoel Teles, mas o profissional percebeu que o assaltante estava armado e se recusou a fazer o transporte.
As autoridades locais foram acionadas e estão investigando o caso. Até o momento, não há informações sobre a identidade do assaltante ou se ele foi capturado pelas autoridades. A população de Arapiraca segue em alerta para a ocorrência de novos casos de violência na região.
Últimas notícias
Homem que abusava sexualmente de sobrinha em situação de vulnerabilidade é preso em Maceió
Mulher é presa com dez quilos de cocaína em bagagem no município de São Sebastião
Encontro Nordestino de Multicolecionismo faz sucesso em Arapiraca e atrai grande público
Seplag anuncia segunda convocação de aprovados no concurso da Saúde para exames admissionais
DMTT aborda van superlotada e com tacógrafo vencido, em Maceió
Febre nos Estados Unidos, cruzeiros nudistas têm uma série de regras: uma delas válida só para homens
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
