Paulo Dantas e Ronaldo Lopes inauguram obras e fazem novos investimentos em Penedo
O roteiro da visita que faz parte da programação alusiva aos 387 anos do reconhecimento do então povoado à condição de vila, pela Coroa Portuguesa, começa às 10 horas, no Centro de Especialidades em Saúde Dr. Hélio Lopes

O governador Paulo Dantas estará em Penedo na próxima quinta-feira, 13, para entregar obras e oficializar, junto com o Prefeito Ronaldo Lopes, novos investimentos para a população.
O roteiro da visita que faz parte da programação alusiva aos 387 anos do reconhecimento do então povoado à condição de vila, pela Coroa Portuguesa, começa às 10 horas, no Centro de Especialidades em Saúde Dr. Hélio Lopes, o antigo Hospital Semep.
O local em obras é um investimento da Prefeitura de Penedo em saúde pública, planejado para oferta de atendimento de especialidades médicas e odontológicas, Centro de Atenção à Saúde da Mulher e novo endereço do moderno Laboratório Municipal.
Em seguida, Paulo Dantas e Ronaldo Lopes inauguram as obras dos programas Vida Nova nas Grotas e Minha Casa Melhor na Brasília, comunidade situada no bairro Santo Antônio onde a acessibilidade finalmente é um direito de todos os moradores.
Ainda no primeiro bairro de Penedo, mais conhecido como Barro Vermelho, as autoridades assinam na tenda que será instalada na Rua Guanabara a ordem de serviço para a construção da Escola Municipal Santa Luzia.
A unidade de ensino será erguida onde funcionava o CAIC (Escola Estadual Professora Ruth Mendonça), espaço doado pelo Governo de Alagoas ao povo de Penedo que irá ganhar uma nova escola com 12 salas.
A parceria entre as duas esferas de governo também se estende ao prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, atualmente instalada em um CISP do tipo 2. O imóvel será destinado para abrigar a Guarda Patrimonial e a Central de Videomonitoramento da cidade.
A agenda de trabalho do governador Paulo Dantas e do prefeito Ronaldo Lopes prevê ainda reunião com vereadores e secretários municipais, a partir das 13h30, para tratar de assuntos de interesse da população.
Últimas notícias

Adolescente detido em Arapiraca ameaçou psicóloga do vídeo de Felca e armazenava conteúdo nazista

Morre no HGE uma das vítimas de atentado a tiros no Jacintinho; mãe de jovem pede justiça

Renan Calheiros nega ‘Acordão de Brasília’, mas volta a fazer aceno a JHC

‘Pontapé inicial’, diz Davi Filho sobre encontro com JHC que tratou sobre 2026

Ronaldo Medeiros promete dividir espaços no governo com todas as alas do PT

Forbes divulga ranking dos 10 maiores bilionários do Brasil em 2025; confira a lista
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
