Paulo Dantas e Ronaldo Lopes inauguram obras e fazem novos investimentos em Penedo
O roteiro da visita que faz parte da programação alusiva aos 387 anos do reconhecimento do então povoado à condição de vila, pela Coroa Portuguesa, começa às 10 horas, no Centro de Especialidades em Saúde Dr. Hélio Lopes
O governador Paulo Dantas estará em Penedo na próxima quinta-feira, 13, para entregar obras e oficializar, junto com o Prefeito Ronaldo Lopes, novos investimentos para a população.
O roteiro da visita que faz parte da programação alusiva aos 387 anos do reconhecimento do então povoado à condição de vila, pela Coroa Portuguesa, começa às 10 horas, no Centro de Especialidades em Saúde Dr. Hélio Lopes, o antigo Hospital Semep.
O local em obras é um investimento da Prefeitura de Penedo em saúde pública, planejado para oferta de atendimento de especialidades médicas e odontológicas, Centro de Atenção à Saúde da Mulher e novo endereço do moderno Laboratório Municipal.
Em seguida, Paulo Dantas e Ronaldo Lopes inauguram as obras dos programas Vida Nova nas Grotas e Minha Casa Melhor na Brasília, comunidade situada no bairro Santo Antônio onde a acessibilidade finalmente é um direito de todos os moradores.
Ainda no primeiro bairro de Penedo, mais conhecido como Barro Vermelho, as autoridades assinam na tenda que será instalada na Rua Guanabara a ordem de serviço para a construção da Escola Municipal Santa Luzia.
A unidade de ensino será erguida onde funcionava o CAIC (Escola Estadual Professora Ruth Mendonça), espaço doado pelo Governo de Alagoas ao povo de Penedo que irá ganhar uma nova escola com 12 salas.
A parceria entre as duas esferas de governo também se estende ao prédio da antiga Delegacia de Polícia Civil, atualmente instalada em um CISP do tipo 2. O imóvel será destinado para abrigar a Guarda Patrimonial e a Central de Videomonitoramento da cidade.
A agenda de trabalho do governador Paulo Dantas e do prefeito Ronaldo Lopes prevê ainda reunião com vereadores e secretários municipais, a partir das 13h30, para tratar de assuntos de interesse da população.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
