Mais 12 pessoas são contempladas com cadeiras de rodas em Lagoa da Canoa
A entrega das cadeiras de rodas aconteceu em parceria com a Associação Pestalozzi Arapiraca
Nesta quinta-feira (13) a Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com a Associação Pestalozzi de Arapiraca, realizou a entrega de mais doze cadeiras de rodas para a população com dificuldades de locomoção no município. A ação faz parte do projeto Encurtando Distância, que em Lagoa da Canoa já distribuiu mais de 50 equipamentos para esse público específico.
A entrega, realizada nas dependências do Centro de Reabilitação de Lagoa da Canoa, contemplou pessoas cadastradas no projeto, que receberam encaminhamento médico ou do próprio fisioterapêuta do município.
Participaram da entrega a secretária de Saúde, Nubia Luzia, a coordenadora da fisioterapia do município, Claudia Mychelle, demais técnicos da saúde, o vereador Márcio da Mata Limpa, pacientes e familiares.
Últimas notícias
Prefeitura de Palmeira dos Índios realizará nova entrega de alevinos nesta quinta (30)
João Gomes relata momento de tensão no Rio: 'Começaram a atirar do nada'
Maratona de inovação e mostra infantil de animação abrem programação do Inova Penedo
Outubro Verde: mês de prevenção à sífilis aborda importância do teste rápido
Alagoas é o melhor do Nordeste em responsabilidade fiscal, diz CLP
Orquestra Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste Vivo” no Complexo Cultural Teatro Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
