[Vídeo] Acusado de matar desafeto do pai em 2018 é preso em Girau do Ponciano
O crime aconteceu em frente ao Mercado Municipal de Penedo
Um homem de 33 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na manhã desta quinta-feira (13), acusado de matar um homem em 2018 em frente ao Mercado Municipal de Penedo, cidade localizada no Baixo São Francisco de Alagoas.
O delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, e responsável pelo inquérito, gravou um vídeo dando detalhes sobre o caso, que aconteceu em 2018 e, desde então, o acusado estava foragido.
De acordo com o delegado, graças ao trabalho dos policiais civis, o homem foi encontrado após trabalho de investigação na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
Segundo as investigações, o pai doa acusado se envolveu em uma briga com a vítima e, após o incidente, ligou para o filho. O rapaz esteve no local, matou o desafeto do pai e, em seguida, fugiu.
"Graças ao empenho dos policiais, ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará os trâmites processuais", disse o delegado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
