[Vídeo] Polícia Civil apreende adolescente que anunciou ataques a escolas em Penedo
Adolescente teria sido aliciado por pessoa que conheceu na internet pra fazer página com ameaça
Um adolescente, de 14 anos, criador de página em rede social anunciando que no dia 20 de abril iria ocorrer um massacre nas escolas Barão do Penedo, Comendador José da Silva Peixoto e João Valeriano, entre outras, foi apreendido, na manhã desta quinta-feira (13), por uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado regional de Penedo, Rômulo Andrade.
O adolescente confessou que criou a página após conhecer uma pessoa pela internet que o teria aliciado a criar a página. Os equipamentos eletrônicos usados pelo menor foram apreendidos e passarão por perícia.
O delegado Rômulo Andrade disse que o fato mostra que “a internet não é terra sem lei e que quem pensa que pode usá-la para cometer crimes sem ser punido está engando”.
O delegado ressaltou ainda que é importante que a sociedade se tranquilize, pois infelizmente existem pessoas que estão se utilizando desse momento para espalhar o caos e causar pânico, assim como nesse caso.
O adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Penedo para adoção dos procedimentos cabíveis.

Últimas notícias
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Obras de contenção de encostas avançam no Vale do Reginaldo e Grota Santa Helena
Renato afirma que combater a fome deveria ser o primeiro dever de qualquer político
Esposa de Moraes usou cotas de aeronaves de Vorcaro de US$ 6,8 mi, diz PF
Homem que invadiu casa e fez filho de dois meses de refém é autuado por sequestro
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
