Após 10 anos, ASA retoma obras em terreno do CT I de Bananeiras
O terreno do CT da comunidade de Bananeiras foi adquirido em 2009 ainda na gestão do então presidente Executivo Jotinha Alexandre
Dez anos depois de paralisadas, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) retomou, nesta quinta-feira (13), as obras no CT I na comunidade Bananeiras, iniciadas pela construção de campo gramado nas dimensões do campo do estádio Coaracy da Mata Fonseca, estabelecidas pela FIFA.

A boa-nova foi comunicada em vídeo nas redes sociais do clube pelo presidente Executivo do GIGANTE, Rogério Siqueira, ao lado do vice de Patrimônio, Cleydison Lima, enquanto era possível ver e ouvir, ao fundo, o trabalho de máquinas na limpeza do terreno.
"Alô, torcedor alvinegro, trago uma novidade para vocês que é a retomada das obras aqui no CT I em Bananeiras. Por isso, peço que continuem nos ajudando, continuem acreditando. CT do GIGANTE II é uma realidade", declarou Rogério Siqueira.
CT Bananeiras e Bálsamo
O terreno do CT da comunidade de Bananeiras foi adquirido em 2009 ainda na gestão do então presidente Executivo Jotinha Alexandre; em virtudes de questões técnicas e administrativas, a obra ficou parada pelos últimos dez anos.
Em dezembro de 2022, Rogério Siqueira, em seu primeiro ano de sua gestão, Rogério Siqueira adquiriu um segundo CT - com estrutura administrativa, piscina, dois campos com dimensões não oficiais, entre outros - na comunidade do Bálsamo; o CT II recebeu o nome de Noel Alves, ex-presidente e conselheiro do clube.
Últimas notícias
[Vídeo] Mãe emociona ao sair de joelhos com filho que passou 34 dias na UTI
Polícia prende três suspeitos de ocultar provas em caso de jovem lançada sem cordas em rope jump
Mau tempo e acúmulo de água causaram afundamento parcial de catamarã na Ponta Verde
Lagoa da Canoa se prepara para mais uma grande noite de festejos juninos neste sábado (20)
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
