Após 10 anos, ASA retoma obras em terreno do CT I de Bananeiras
O terreno do CT da comunidade de Bananeiras foi adquirido em 2009 ainda na gestão do então presidente Executivo Jotinha Alexandre

Dez anos depois de paralisadas, a Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) retomou, nesta quinta-feira (13), as obras no CT I na comunidade Bananeiras, iniciadas pela construção de campo gramado nas dimensões do campo do estádio Coaracy da Mata Fonseca, estabelecidas pela FIFA.

A boa-nova foi comunicada em vídeo nas redes sociais do clube pelo presidente Executivo do GIGANTE, Rogério Siqueira, ao lado do vice de Patrimônio, Cleydison Lima, enquanto era possível ver e ouvir, ao fundo, o trabalho de máquinas na limpeza do terreno.
"Alô, torcedor alvinegro, trago uma novidade para vocês que é a retomada das obras aqui no CT I em Bananeiras. Por isso, peço que continuem nos ajudando, continuem acreditando. CT do GIGANTE II é uma realidade", declarou Rogério Siqueira.
CT Bananeiras e Bálsamo
O terreno do CT da comunidade de Bananeiras foi adquirido em 2009 ainda na gestão do então presidente Executivo Jotinha Alexandre; em virtudes de questões técnicas e administrativas, a obra ficou parada pelos últimos dez anos.
Em dezembro de 2022, Rogério Siqueira, em seu primeiro ano de sua gestão, Rogério Siqueira adquiriu um segundo CT - com estrutura administrativa, piscina, dois campos com dimensões não oficiais, entre outros - na comunidade do Bálsamo; o CT II recebeu o nome de Noel Alves, ex-presidente e conselheiro do clube.
Últimas notícias

Prefeito dá posse a novos diretores escolares e reforça compromisso com a excelência da educação em Coruripe

Mulher tem seios queimados com óleo quente pelo marido no Sertão de Alagoas; suspeito fugiu

Adolescente é apreendido com maconha no município de Taquarana

Criminoso invade e assalta posto de combustíveis durante a madrugada em Arapiraca

Três casos de tráfico de drogas são registrados em Maceió e Rio Largo

Ex-detento perde controle ao ser alvo de facção e ameaça mãe com tesoura em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
