Arapiraca
Victor Pereira tem 30 anos e atuou pelo Pouso Alegre-MG no acesso à Série C em 2022 - Foto: Assessoria
ASA anuncia contratação do experiente zagueiro Victor Pereira
O jogador disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bento com o técnico Paulo Roberto Santos
14/04/2023 18h06

A Comissão Gestora de Futebol do ASA divulgou nesta sexta-feira (14) a contratação do experiente zagueiro Victor Pereira, de 30 anos.
Carioca, o jogador é canhoto e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bento de Sorocaba com o técnico Paulo Roberto Santos.
Com o novo treinador do ASA, Victor Pereira também atuou no acesso do Pouso Alegre-MG à Série C em 2022.
Além das duas agremiações, o zagueiro já atuou por clubes como Rondonópolis-MT, Tigres-RJ, Nacional-AM, Bonsucesso-RJ e Boa Vista-RJ.
Zagueiro Victor Pereira, novo reforço do ASA. Foto: Ascom/ASA
Últimas notícias

Violência contra os animais
Homem é preso nos EUA por matar e cozinhar pavões de estimação em vingança contra vizinha

TRÂNSITO
Maceió pode ganhar faixa exclusiva para moto; Câmara avalia proposta

participação popular
Autismo: primeiro projeto de iniciativa de cidadãos pode se tornar lei

RECOMENDAÇÃO
Eleição antecipada da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá deve ser anulada

Grave
Colisão com animal provoca morte de dois homens em rodovia do Sertão de Alagoas

ACIDENTE
Colisão entre carro e moto deixa um morto e um ferido em Olho d’Água do Casado, AL
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
em rio largo
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Em flagrante
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

investigação
Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

17 ANOS
Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo

VIOLÊNCIA