ASA anuncia a contratação de jovem atacante, ex-Cruzeiro-MG e Ceará
Dudu Silva tem 23 anos e disputou a Série A2 do Paulistão pelo Primavera
Além do experiente zagueiro Victor Pereira, anunciado na tarde desta sexta-feira (14) como novo reforço do ASA, a Comissão Gestora de Futebol da Agremiação Sportiva Arapiraquense informa, há pouco, a contratação de mais um jogador visando a disputa da Série D. Trata-se do jovem ponta-esquerda Jorge Eduardo da Silva Costa, o Dudu Silva, 23 anos.
Dudu Silva é natural de João Pessoa-PB, jogou a Série B de 2021 pelo Cruzeiro-MG e, atualmente, estava no Primavera, na disputa da Série A2 do Campeonato Paulista. O jogador surgiu para o futebol no Ceará.
Versátil, Dudu é destro, tem entre suas características a velocidade e boa técnica.
Além do Cruzeiro e Primavera, o novo jogador do Gigante atuou por clubes como Ceará, Ferroviário-CE, Tombense-MG, Santa Cruz-RN e Barra-SC.
Últimas notícias
Alagoas fica entre os piores estados em qualidade de energia sob concessão da Equatorial, aponta ranking
PoderData: para 39%, governo Lula é pior que o de Bolsonaro
Homem é flagrado com faca durante abordagem policial em Maribondo
Homem com mandado de prisão em aberto é capturado na canafístula, Arapiraca
Drogas são encontradas em imóveis abandonados em Arapiraca
Motociclista sem habilitação foge da polícia e é detido em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
