[Vídeo] Em Arapiraca, deputado Fábio Costa defende leis mais severas para agressores de estudantes em escolas brasileiras
Fábio Costa faz parte de cinco comissões parlamentares na Câmara dos Deputados entre elas a de Segurança Pública
De passagem por Arapiraca, neste final de semana, o deputado federal Fábio Costa (PP) concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal 7Segundos e afirmou defender leis mais duras a agressores de estudantes em escolas brasileiras.
"Estamos trabalhando pontualmente neste tema na Comissão de Segurança Pública e defendemos que a lei seja aplicada com rigor aos agressores para que, mesmo adolescentes, não sejam soltos de acordo com as brechas existentes nas atuais leis brasileiras", disse Fábio Costa.
Na Câmara dos Deputados, Fábio Costa é o vice-líder do partido e atua em cinco comissões importantes. Nas comissões de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e de Comunicação ele é titular e suplente nas comissões de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Turismo e Esporte.
Durante a entrevista, o deputado federal pontuou assuntos relevantes pelos quais ele defende para o país e, sobretudo, para Alagoas. Fábio Costa ressaltou que tem uma relação política muito boa com os demais deputados federais da bancada alagoana, independentemente da posição política.
O deputado destacou que vai trabalhar não apenas em Brasília, mas também visitando municípios alagoanos para ficar mais próximo dos seus eleitores e ouvir as demandas de todas as regiões de Alagoas.
A entrevista completa do deputado federal Fábio Costa você pode conferir no vídeo abaixo:
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
