Moto com rastreador é localizada na zona rural de Arapiraca
Veículo foi abandonado pelos suspeitos na Baixa da Onça
Uma motocicleta foi recuperada logo após ter sido roubada na noite deste sábado (15) em Arapiraca. O veículo foi localizado no povoado Baixa da Onça, na zona rural do município.
A ocorrência de recuperação do veículo iniciou quando as guarnições motorizada da Rocam I e II, pertencentes ao 3º BPM, estavam em patrulhamento e receberam a informação de uma seguradora que uma motocicleta havia sido roubada há poucos minutos.
A localização da motocicleta registrada apontava a comunidade Baixa da Onça, nas proximidades do Distrito Industrial de Arapiraca.
As equipes policiais se deslocaram até o local apontado pelo rastreador e ao chegarem no ponto informado visualizaram a motocicleta abandonada em uma rua vicinal.
Populares informaram à polícia que dois homens tinham deixado a motocicleta no local cerca de cinco minutos antes e se evadiram por dentro de um matagal.
Foram realizadas buscas mas os indivíduos não foram localizados.
A motocicleta foi devolvida à vítima.
Últimas notícias
Matriz de Camaragibe promove formação e planejamento pedagógico com equipes gestoras da Educação
Destruição: Caminhão arrasta carros e destrói moto em João Pessoa
Saúde Penedo fortalece cuidado com bebês prematuros e passa oferecer proteção moderna contra vírus respiratório
Homem é baleado na cabeça próximo à linha férrea do bairro Primavera, em Arapiraca
Homem é preso suspeito de fraudar cartão da mãe e incendiar a casa dela em Coité do Nóia
Confusão termina em prisão por violência doméstica em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
