Funcionário de farmácia falsifica assinatura de médico para comprar anabolizantes mas é preso pela PRF
Prisão ocorreu durante uma fiscalização de rotina na BR-423
Uma fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-423, em Canapi, no Alto Sertão de Alagoas, resultou na prisão de um homem, apreensão de drogas e anabolizantes.
Os agentes federais fizeram a abordagem no veículo por apresentar algumas características que estavam em desacordo com as regras de trânsito.
Mas ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram, dentro de uma mochila, oito cartelas de medicamentos,: uma de nandrolona decanoato; um boldnone undecylenate e seis durateston e dois pacotes de maconha.
Na mesma mochila também foi apreendido um carimbo falsificado com o CRM de um médico.
O motorista do veículo, que é funcionário de uma farmácia, revelou que falsificou o carimbo do profissional para confeccionar receitas médicas e adquirir anabolizantes para uso pessoal.
Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Piranhas para realização das medidas cabíveis.
Últimas notícias
PL abre mão de candidato ao governo de Alagoas e sinaliza aproximação com JHC
Júnior Leão garante que Ronaldo Lessa ainda é o vice de JHC
Réu nega ter matado professora e sorri ao dizer que sentiu morte da vítima
Guarda Municipal prende suspeito por tráfico de drogas na Praça da Faculdade
Líder nas pesquisas, Arthur Lira mostra força ao lado de apoiadores em Palmeira dos Índios
Francisco Salles, durante visita ao Sertão : ‘Alagoas precisa de uma limpeza na política’
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
