Tainá Veiga se reúne com diretores e anuncia reforço na segurança das escolas da rede municipal de Lagoa da Canoa
"Aqui em Lagoa da Canoa estamos atentos e vigilantes no sentido de evitar que esse tipo de caso seja registrado em nosso município", a prefeita comentou
Na manhã desta segunda-feira (17) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, convocou os diretores da rede municipal, onde anunciou a implantação de novas medidas que irão garantir maior segurança para professores, alunos e servidores das escolas do município. As medidas têm como objetivo manter a comunidade escolar protegida de eventuais ataques e, consequentemente, resguardar a integridade física e as vidas de todos os munícipes.
Aos diretores escolares a prefeita anunciou que as escolas receberão seguranças munidos com detectores de metais, evitando que qualquer pessoa tenha acesso ao interior dos prédios portando armas de fogos, facas ou qualquer outro equipamento que possa ser utilizado como ameaça ou ataques consumados.

Tainá Veiga também assegurou que vai designar um segurança para cada ônibus escolar; iniciar a instalação do sistema de cercas elétricas nas escolas, assim como melhorar a iluminação nas redondezas das escolas, entre outras medidas.
"O Brasil e o mundo estão assustados com essa onda de violência que se instalou nas escolas. Aqui em Lagoa da Canoa estamos atentos e vigilantes no sentido de evitar que esse tipo de caso seja registrado em nosso município", finalizou a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
