Tainá Veiga se reúne com diretores e anuncia reforço na segurança das escolas da rede municipal de Lagoa da Canoa
"Aqui em Lagoa da Canoa estamos atentos e vigilantes no sentido de evitar que esse tipo de caso seja registrado em nosso município", a prefeita comentou
Na manhã desta segunda-feira (17) a prefeita de Lagoa da Canoa, Tainá Veiga, convocou os diretores da rede municipal, onde anunciou a implantação de novas medidas que irão garantir maior segurança para professores, alunos e servidores das escolas do município. As medidas têm como objetivo manter a comunidade escolar protegida de eventuais ataques e, consequentemente, resguardar a integridade física e as vidas de todos os munícipes.
Aos diretores escolares a prefeita anunciou que as escolas receberão seguranças munidos com detectores de metais, evitando que qualquer pessoa tenha acesso ao interior dos prédios portando armas de fogos, facas ou qualquer outro equipamento que possa ser utilizado como ameaça ou ataques consumados.

Tainá Veiga também assegurou que vai designar um segurança para cada ônibus escolar; iniciar a instalação do sistema de cercas elétricas nas escolas, assim como melhorar a iluminação nas redondezas das escolas, entre outras medidas.
"O Brasil e o mundo estão assustados com essa onda de violência que se instalou nas escolas. Aqui em Lagoa da Canoa estamos atentos e vigilantes no sentido de evitar que esse tipo de caso seja registrado em nosso município", finalizou a prefeita Tainá Veiga.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
