Homem é preso por receptação de veículo no Sertão de Alagoas pela PRF
O motorista não tinha a documentação do veículo, que apresentava queixa de roubo/furto em Pernambuco
Um homem foi preso, na tarde dessa segunda-feira (17), por receptação de veículo no município de Canapi, no Sertão de Alagoas, por policiais rodoviarios federais.
A prisão aconteceu no Km 26 da BR 423, quando uma equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de um veículo I/Nissan Frontier, de cor branca. Na abordagem policial, o condutor afirmou que não possuía a documentação do carro.
Questionado sobre a propriedade do automóvel, o condutor informou que havia comprado o veículo em Arapiraca, mas não tinha realizado a transferência do mesmo ainda. Ao consultarem os sistemas, os policiais constataram que o veículo possuía Boletim de Ocorrência por roubo/furto registrado em Recife, capital do estado de Pernambuco.
Diante à situação, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as medias cabíveis sobre o caso.
Últimas notícias
Ator Rui Rezende, de 'Roque Santeiro', morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
Revalida 2026/1: divulgado resultado final da primeira etapa do exame
IBGE inicia coleta da Pesquisa Nacional de Saúde 2026
Inmet emite alerta de baixa umidade para 16 municípios de Alagoas nesta segunda (13)
Após 26 anos, concurso da Guarda Municipal reúne quase 15 mil candidatos em Maceió
Mais de 10 mil pessoas acompanham Renan Filho e Cícero Cavalcante em caminhada histórica
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
