Sorteio do IPTU Premiado da Prefeitura de Arapiraca será realizado na quarta-feira, 26 de abril
Os brindes serão sorteados na Praça Luiz Pereira Lima, a antiga Praça da Prefeitura de Arapiraca, a partir das 9 horas da manhã
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, realiza no próximo dia 26 de abril, na Praça Luiz Pereira Lima, antiga Praça da Prefeitura, no Centro, o sorteio do IPTU premiado. Participam os contribuintes que pagaram a cota única do imposto.
A campanha vai sortear um carro 0 km, duas motos 0 km, dois celulares, cinco TVs de 50″ e três notebooks. O evento está marcado para começar às 9 horas da próxima quarta-feira (26).
Além de concorrer aos prêmios, o munícipe que realizou o pagamento em cota única também foi beneficiado com 30% de desconto sobre o valor total do IPTU. Já no mês de outubro será realizado um novo sorteio para quem realizou o pagamento do imposto de forma parcelada.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
