Polícias Militar e Civil realizam operação contra tráfico de drogas em três municípios de Alagoas
A ação policial faz parte das medidas adotadas pelas autoridades para combater o tráfico de drogas e a criminalidade em Alagoas

Uma ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, deflagrada na manhã desta quarta-feira (19), resultou na prisão de uma pessoa e na apreensão de drogas em três municípios de Alagoas: Santana do Ipanema, Maravilha e Poço das Trincheiras.
A operação foi realizada para cumprir 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital contra acusados de tráfico de drogas na região. Participaram da operação policiais militares do 3°, 7º, 9º e 10° batalhões de Polícia Militar, além de guarnições da Polícia Civil (PC/AL). O Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) também participou da ação.
Durante a ação, foram apreendidas 39 bombinhas de maconha, uma trouxinha de cocaína, dois aparelhos de telefone celular e R$710 em dinheiro. Além disso, uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas.
A ação policial faz parte das medidas adotadas pelas autoridades para combater o tráfico de drogas e a criminalidade em Alagoas. As investigações continuam e novas operações devem ser realizadas nos próximos dias.
A população pode contribuir com informações sobre atividades criminosas através do Disque Denúncia, pelo número 181. O sigilo é garantido.
Últimas notícias

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió

Categoria 35+ Feminina da AMAB conquista bicampeonato no Norte-Nordeste em Natal-RN
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
