Idoso passa mal e morre em terreno, enquanto trabalhava
O Samu também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia falecido.
Um idoso, de nome ainda não identificado, e com aproximadamente 70 anos de idade, passou mal e morreu na tarde desta quarta-feira (19). A morte do idoso aconteceu quando ele trabalhava capinando um terreno localizado nas proximidades do bairro Planejado, próximo da área onde ficava o matadouro público de Arapiraca.
O Samu também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia falecido.. Algumas pessoas se aproximaram e encontraram o idoso caído em uma vala, já morto.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia falecido.
Pessoas que o conheciam informaram que ele residia no bairro Primavera e tinha alguns problemas de saúde.
A Polícia Militar foi acionada, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias
Aos 53 anos, sertanejo tira 1ª habilitação e agradece a Renan Filho
Câmera flagra furto de moto na orla da Pajuçara, em Maceió
Dosimetria: Moraes nega pedido de Debora do Batom para reduzir pena
Hantavírus: militares saltam de paraquedas em ilha para deixar remédio
Inmet emite alerta de acumulado de chuvas para cidades de Alagoas
Deputado bolsonarista manda ofício à CBF pedindo convocação de Neymar para Copa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
