Idoso passa mal e morre em terreno, enquanto trabalhava
O Samu também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia falecido.

Um idoso, de nome ainda não identificado, e com aproximadamente 70 anos de idade, passou mal e morreu na tarde desta quarta-feira (19). A morte do idoso aconteceu quando ele trabalhava capinando um terreno localizado nas proximidades do bairro Planejado, próximo da área onde ficava o matadouro público de Arapiraca.
O Samu também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia falecido.. Algumas pessoas se aproximaram e encontraram o idoso caído em uma vala, já morto.
Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local para prestar socorro, mas a vítima já havia falecido.
Pessoas que o conheciam informaram que ele residia no bairro Primavera e tinha alguns problemas de saúde.
A Polícia Militar foi acionada, mas a causa da morte ainda não foi divulgada. O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados ao local para os procedimentos cabíveis.
Últimas notícias

Terremoto faz com que água de piscina caia de arranha-céu em Bangkok

Vereadores celebram desenvolvimento do Benedito Bentes nos 39 anos do bairro

Funcionários da limpeza urbana de Maceió são flagrados brigando em via pública

Governo de Alagoas amplia prazo das autorizações de uso da água do Canal do Sertão

Hospital Metropolitano de Alagoas utiliza botox para tratar doenças neurológicas

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
