Diácono Rômulo retorna a Alagoas neste final de semana
Em videos gravados nas redes sociais o Diácono Rômulo demonstra diariamente a felicidade com os shows do próximo fim de semana

No próximo final de semana, nos dias 22 (sábado) e 23 (domingo) de abril o Diácono Romulo Canuto retorna a Alagoas para shows nas cidades de Penedo e Arapiraca.
O aracajuano e missionário da Canção Nova, tem 40 anos é engenheiro, possui Mestrado e Doutorado em Ciência da Religião pela PUC-SP. É casado com Greice Canuto há 20 anos, com quem tem duas filhas. E após cinco anos de missão, Rômulo sentiu o chamado vocacional ao Diaconato Permanente, sendo ordenado em 15 de outubro de 2017. Desde a ordenação, exerce pastoral na Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e também ocupa o cargo de Juiz Auditor do Tribunal Eclesiástico de Sergipe, a convite de Dom João José Costa.
O Diácono é também autor dos livros: 7 Passos para o Milagre, Eleitas, O cego de Jericó e 12 Passos para a Felicidade. E, com mais de 700 mil seguidores no Instagram e 100 mil inscritos em seu canal no Youtube, o missionário utiliza a Internet como meio de evangelização, levando a palavra de Deus aos fiéis seguidores, com lives e conteúdo de fé e oração.
Os shows serão produzidos pela Farra Chique em uma parceria com a Currta Eventos e para quem deseja garantir uma cadeira neste encontros de adoração ao Senhor que contam com ingressos limitados os pontos de venda são Skala Modas em Penedo e em Arapiraca na Loja Via G (Centro) ou na Clube Melissa (Arapiraca Garden Shopping).
Em videos gravados nas redes sociais o Diácono Rômulo demonstra diariamente a felicidade com os shows do próximo fim de semana.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
