Geral

Ortobom reinaugurou loja em Arapiraca trazendo novo conceito de conforto e bem-estar

Telio e Yanne, com mais de 10 anos de experiência no segmento, são os novos franqueados da marca

Por Assessoria 20/04/2023 12h12
Ortobom reinaugurou loja em Arapiraca trazendo novo conceito de conforto e bem-estar
Loja Ortobom - Foto: Assessoria

A Ortobom, a maior indústria de colchões da América Latina, reinaugurou a loja localizada na praça Manoel André, em Arapiraca, totalmente repaginada e ainda mais preparada para garantir boas noites de sono para os clientes, até mesmo aqueles mais exigentes.

A loja, que está sob a direção dos mais novos franqueados da marca, Télio Rider Araújo Barbosa e Yanne Christine Bezerra Carneiro Araújo - que possuem mais de dez anos de experiência no segmento - segue o mais novo layout da empresa, que traz um ambiente amplo e bem iluminado, com decoração e exposição de produtos 100% exclusivos da marca, que está há 50 anos no mercado e virou sinônimo de conforto e bem-estar.

Loja Ortobom


Além dos colchões, travesseiros e acessórios, dos mais variados modelos e tamanhos, para todas as necessidades e também todos os bolsos, os clientes são atendidos por consultores do sono, especialistas em bem-estar que auxiliam na escolha do melhor produto, considerado o biotipo e preferências pessoais.

Vá conhecer a nova loja Ortobom, localizada na praça Manoel André, 146, ao lado da agência do Banco do Brasil, e descubra o colchão certo para você. Ortobom - 1/3 da sua vida você passa sobre ele.

Loja ortobom
Tags: