Colisão entre carro e moto provoca morte na AL220, em Limoeiro
Acidente aconteceu em trecho duplicado nas proximidades do sítio Genipapo
Uma colisão entre uma motocicleta e uma picape provocou a morte de um homem, no final da manhã desta quinta-feira (20), na rodovia AL220, no povoado Genipapo, município de Limoeiro de Anadia.
O acidente aconteceu em um trecho duplicado da pista e conforme as primeiras informações sobre o caso, o condutor da motocicleta Honda Bros teria tentado fazer uma conversão proibida na contramão e colidiu de frente com a picape Strada.
O trânsito na região precisou ser parcialmente interditado e só deverá ser normalizado após a remoção dos veículos e do corpo.
O condutor da motocicleta, segundo testemunhas do acidente, seria um professor da rede pública de Limoeiro, que residia na comunidade. Oficialmente, no entanto, a identidade dele não foi confirmada.
A picape era guiada por uma mulher grávida, que passou mal após o acidente e precisou de atendimento médico.
A Polícia Científica enviou técnicos ao local, após a perícia, o corpo será removido para o IML de Arapiraca.
Últimas notícias
Homem é baleado durante briga generalizada em Maceió
Presidiário é morto com golpes de espeto no Presídio de Segurança Máxima de Maceió
Mulher é presa após matar o marido com facadas em Lagoa da Canoa
Moraes vota por rejeitar recurso de réus do Núcleo 3 da trama golpista
PM apreende 33 armas de fogo e 71,5 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Bloco do Jacaré divulga programação em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
