Prefeito Luciano acompanha início da pavimentação asfáltica da 2ª etapa da urbanização do Lago da Perucaba
Toda a obra no entorno do lago tem 54 mil metros de extensão
O prefeito Luciano Barbosa acompanhou de perto, no início da tarde desta quinta-feira (20), o início da pavimentação asfáltica do segundo trecho da ampliação e urbanização do Lago da Perucaba.
A visita também contou com a presença do secretário executivo de Governo, Vytor Ferro, e dos vereadores Adriano Targino, Márcio do Canaã e Vicente do Remédio.
A pavimentação asfáltica começa após as obras de terraplanagem dos mais de cinco quilômetros da ampliação e revitalização do entorno do Lago da Perucaba, em Arapiraca. Toda a obra no entorno do lago tem 54 mil metros de extensão.
O projeto está com mais de 70% das obras já executadas e também inclui colocação de passeio, pista de ciclismo, arborização, iluminação em LED, calçadas dos dois lados e largura de 11 metros, bem como uma área com faixa de 50 metros para a proteção de todo o manancial.
Últimas notícias
Bosque das Arapiracas recebe, nesta segunda (1º), show de aniversário da Filarmônica Divina Harmonia
Câmeras flagram momento em que homem descarta feto em via pública de Delmiro Gouveia
Homem procura polícia e admite ter descartado feto em via pública de Delmiro Gouveia
Banda Gratidão e Felipe Rodrigues reúnem milhares de pessoas na Festa do Evangélico em São Sebastião
Seduc inicia processo de transferência interna dos estudantes da rede estadual para 2026
Sintietfal repudia feminicídio no Cefet-RJ e cobra ações contra misoginia nas instituições
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
