Polícia

Homem é detido ao jogar arma no telhado de casa em Arapiraca

Fato foi registrado no bairro Manoel Teles

Por 7Segundos 22/04/2023 09h09
Homem é detido ao jogar arma no telhado de casa em Arapiraca
Homem foi conduzido à Central de Policia de Arapiraca - Foto: Rogério Nascimento

Um homem foi detido ao jogar uma arma de fogo no telhado de uma casa no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por policiais no início da madrugada deste sábado (22) próximo a um bar, no bairro Manoel Teles.

Militares do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) estavam fazendo uma abordagem num bar localizado na rua Domingos Evangelista, no Manoel Teles, quando perceberam uma movimentação estranha na casa vizinha ao estabelecimento.

A movimentação nos fundos do imóvel era como se alguém estivesse tentando fugir. Os PMs foram até os fundos do bar e viram quando um homem, na casa vizinha, foi visto jogando um objeto no telhado da residência. O suspeito foi indagado sobre o que estava acontecendo e ele respondeu que estava tentando fugir, pois, achava que o barulho era de algum desafeto que queria atentar contra a sua vida por conta de problemas antigos.

Os policiais verificaram que o objeto jogado era uma arma de fogo, pois, o suspeito tentou livrar-se do flagrante. O acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi detido e encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.