Homem é morto a tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo (23) em Palmeira dos índios
Vítima era usuária de crack e vagava pelas ruas da cidade
Um homem identificado como Aléx Candido Bittencourt foi morto com tiros de arma de fogo na madrugada deste domingo (23), no bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios.
Segundo informações, a vítima é usuário de crack e vivia vagando pelas ruas da cidade. Ele teve um desentendimento com o autor que trabalha como segurança particular. O acusado efetuou os disparos e a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor já foi encontrado e levado para a central de polícia em Arapiraca.
Imagens do Sistema de Videomonitoramento do município flagraram o crime e ajudarão nas investigações.
A Polícia Militar foi até o local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto médico legal (IML), para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Videomonitoramento flagra momento exato do assassinato
O Sistema de Monitoramento, implantado pela Prefeitura de Palmeira dos Índios com câmeras de precisão e alto alcance, tem sido a principal arma para punir a criminalidade. Nas primeiras horas da madrugada deste domingo (23), as câmeras de vigilância flagraram um assassinato na Avenida Governador Muniz Falcão, próximo ao Posto BR 26 e do Churrasquinho do Manja.
Logo cedo, a Polícia Judiciária já havia feito contato com o município sobre a disponibilidade das imagens do videomonitoramento, que serão liberadas para colaborar com as investigações policiais. A precisão do sistema possui alta performance e permite até fazer o caminho traçado pela vítima e o autor do assassinato, antes mesmo do crime. Daí a importância do sistema para toda a sociedade palmeirense.
A prefeitura não dará mais detalhes de quaisquer informações, acerca deste crime ou outros, para não atrapalhar o trabalho investigatório das polícias Civil e Militar, e se coloca à disposição para liberação das imagens do videomonitoramento, quando houver necessidade. “Ninguém escapa, ninguém estará impune ou agindo no anonimato, porque em todo lugar tem uma câmera de vigilância registrando tudo e, com isso, a cidade passa a ser mais segura para todos”, disse o prefeito Júlio Cezar.
Últimas notícias
Árvore cai após chuvas e ventania e exige atenção de motoristas em Craíbas
Ventos fortes e chuvas causam danos a residências em AL; telhado é arrancado em Joaquim Gomes
Cabo de alta tensão se rompe após chuvas e oferece risco em Arapiraca
Marinha mantém guarda e estuda retirada de hélice de navio localizada no mar de Maragogi
Registro impactante mostra raio durante período de chuva intensa em Arapiraca
Vento forte provoca tumulto e destrói estruturas de feira no povoado Cangandu
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
