Samyr Malta participa de 4ª edição Carro de Boi em Mata Grande
O evento foi organizado pelo vereador por Mata Grande, Vanio de Pedoca

O vereador por Maceió, Samyr Malta (PSD) participou neste fim de semana junto com seu filho Cesar Malta, da 4° edição do encontro de carro de boi. O evento foi organizado pelo vereador por Mata Grande, Vanio de Pedoca.
Para o Samyr Malta, este foi mais um momento muito marcante no município sertanejo. "Muito bom ter oportunidades de estar em minha querida Mata Grande, reencontrar os amigos e participar de mais uma edição dessa festa que é o encontro de caalrro de boi.", disse Malta.
Ainda no evento, entregamos prêmios em comemoração ao dia das mães, carro pipa a população. "Ajudar o povo que mais precisa é sempre muito gratificante para mim!", enfatizou Samyr Malta.
Para Cesar Malta, essa edição foi uma das maiores e melhores. "Sempre muito bom voltar a cidades dos meus avós e participar de festividades que marcam a nossa cultura.", finalizou Cesar.
Últimas notícias

Fabio Costa cobra ações do governo e confronta ministro da Justiça na audiência sobre a PEC da Segurança Pública

Maceió e Arapiraca se destacam em ranking de eficiência da máquina pública

Adolescente é vítima de estupro no bairro da Serraria, em Maceió

Homem é morto a tiros no bairro do Santos Dumont, em Maceió

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
