Arapiraca

Farra Chique doa mais de três toneladas de alimentos a instituições sociais de Arapiraca

A ação faz parte do projeto Ingresso Solidário

Por 7Segundos 24/04/2023 17h05 - Atualizado em 24/04/2023 17h05
Farra Chique doa mais de três toneladas de alimentos a instituições sociais de Arapiraca
Farra Chique doa mais de três toneladas de alimentos a instituições sociais de Arapiraca - Foto: Lucas Ferreira/Ascom SMDS

No último dia 15 de abril, o Arapiraca Garden Shopping recebeu o show "Eu Falei Forró", promovido pela Farra Chique. Além de animar o público presente, o evento teve um caráter filantrópico: por meio do projeto Ingresso Solidário, os participantes foram incentivados a doar alimentos não-perecíveis. E o resultado superou as expectativas: foram arrecadados mais de 3.100 quilos de mantimentos.

Todo o material doado foi destinado a equipamentos do município vinculados à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, além de entidades filantrópicas como Abrigo Mãe Rainha, Centro Pop, Abrigo Maria das Neves, Simone Emídio e Lar São Domingos Sávio.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social, Fabrícia Galindo, agradeceu a iniciativa da Farra Chique e de todos os envolvidos no evento. "Essa ação solidária é muito importante. Agradecemos a todos os que contribuíram com essa iniciativa e que ajudaram a fazer a diferença na vida de todas as pessoas que são assistidas pelos nossos serviços", destacou.

A Farra Chique também comemorou o sucesso da ação. "Estamos muito felizes em ter promovido um evento que, além de proporcionar diversão e entretenimento, também teve um impacto positivo na comunidade. Agradecemos a todos que participaram e fizeram suas doações, contribuindo para essa causa tão nobre", afirmaram os produtores culturais Júnior e Diogo Balla.