Programa Viver Melhor arrecada obras infantis para crianças das comunidades atendidas
Livros podem ser doados até esta quarta-feira (26), no Complexo Administrativo Antônio Rocha

A literatura é um dos primeiros passos que a criança pode dar para o mundo do conhecimento e criatividade. Com o trabalho realizado nas comunidades assistidas, o programa Viver Melhor, da Prefeitura de Arapiraca, identificou um alto número de crianças e, pensando nisso, vai dar início a um projeto literário destinado ao público infantil, que conta com a doação de livros infantis.
Os livros podem ser doados na sala do programa Viver Melhor, localizada no Complexo Administrativo Antonio Rocha, até esta quarta-feira (26). A coordenadora-executiva do programa Viver Melhor, Ana Valéria Peixoto, explicou que a inspiração para o trabalho foi o dia 18 de abril, o dia do livro. “Vamos levar 40 crianças de quatro a oito anos, de cada uma das seis comunidades, para uma dia especial de contação de histórias na Área Verde”, explicou.
Ainda segundo ela, as ações chamadas de “piquenique literário” com as crianças das comunidades Mangabeiras, Frei Damião, Caborje, Olho D’água dos Cazuzinhas, Manoel Teles e Quati vão acontecer nos dias 28 de abril e 03 e 05 de maio. As personagens infantis Emília e Visconde de Sabugosa serão convidados especiais do dia especial.
Últimas notícias

Foragido da justiça é preso na zona rural de Japaratinga
[Vídeo] Paixão de Cristo de Arapiraca emociona público e atores no Morro da Massaranduba

Foragido da justiça é preso com cocaína em Arapiraca

Foragido da justiça por homicídio é preso com drogas no Benedito Bentes

Acusado de feminicídio em PE é preso em Maceió após fuga em alto-mar

Prefeitura de Lagoa da Canoa entrega mais de 20 toneladas de pescado na Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
