Agreste

Bell Marques foi uma das atrações da noite festiva pelos 69 anos de Emancipação Política de Feira Grande

Zé Vaqueiro, Taty Girl, Alyce Araújo e Tchello Carvalho também animaram a noite e cantaram para uma multidão

Por 7Segundos 26/04/2023 07h07
Bell Marques foi uma das atrações da noite festiva pelos 69 anos de Emancipação Política de Feira Grande
Cantor Bell Marques durante apresentação em Feira Grande - Foto: Giovanni Luiz/7Segundos

Foi uma noite de música e alegria para a população feira-grandense. A programação festiva em alusão aos 69 anos de Emancipação Política do município de Feira Grande, localizado no Agreste de Alagoas, atraiu uma multidão, calculada em torno de 20 mil pessoas, para um espaço dotado de uma megaestrutura de palco, camarotes e segurança, montada no Sítio Areia Branca, distante cerca de 2 quilômetros da zona urbana.

O público, formado por moradores do município e visitantes, lotou o espaço para assistir às atrações musicais que se apresentaram na noite desta terça-feira (25). Quem deu início à festa foi o DJ Rafa na tenda eletrônica. Em seguida, quem subiu ao palco primeiro foi a jovem cantora Alyce Araújo, que começou a esquentar o público com muita animação.

Depois, foi a vez do cantor Zé Vaqueiro botar todo mundo para dançar ao som de muitos sucessos do momento. Após o show, o cantor falou sobre a vibração do público.

“A energia daqui é muito contagiante e faz o show crescer junto também”, disse Zé Vaqueiro.

Já era pouco de meia-noite quando o cantor Bell Marques, compositor de tantos sucessos e de tantos carnavais, subiu ao palco para balançar a galera e botar todo mundo pra pular ao som de muito axé music, reggae, forró e outras levadas contagiantes.

Bell Marques interagiu bastante com o público durante o show. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

Em vários momentos de suas duas horas de show, Bell Marques mostrou-se surpreso com a energia do público presente.

“Eu estou impressionado com a energia de vocês, Feira Grande é demais”, dizia o cantor a cada pausa entre uma música e outra”

Bell Marques até dedicou a música Selva Branca ao prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja, e à primeira-dama do município, Patrícia Medeiros, ao lembrar uma história envolvendo a canção e o casal, contada pelos dois a Bell Marques no camarim do artista, antes do show.

“Essa música é marcante, traz boas lembranças para o prefeito Flavio e a primeira-dama Patrícia, como eles me contaram, e por isso eu a dedico aos dois”, disse Bell durante o show antes das execução da canção, feita ainda nos tempos do Chiclete com Banana.

Depois de Bell Marques, já durante a madrugada, quem fez a galera dançar ao som do forró foi a cantora Taty Girl. Cantando sucessos do passado que ainda fazem a cabeça de muita gente, independentemente da idade, o show de Taty também teve a produção de alguns efeitos visuais, como um espetáculo a mais.

“Estou muito feliz de poder estar aqui em Feira Grande nessa data tão importante para o município”, disse a cantora.

Cantora Taty Girl levou forró e romantismo para o palco. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

A noite festiva foi fechada com a apresentação do cantor Tchello Carvalho, com um som que mistura levadas eletrônicas com swingue baiano.

Durante a noite festiva, o prefeito Flavio do Chico da Granja recebeu vários convidados para a festa, dentre eles, o deputado estadual Remi Calheiros.

“É com grande satisfação que venho aqui prestigiar essa festa bonita, dar os meus parabéns à Feira Grande e dizer que é um orgulho saber que existem prefeitos como o Flavio do Chico da Granja, uma pessoa que zela pelo município que administra, e quem ganha com isso é a população”, disse Remi Calheiros.

Prefeito Flávio do Chico da Granja ao lado do deputado Remi Calheiros. Foto: Giovanni Luiz-7Segundos

A noite festiva marcou o encerramento de uma programação comemorativa voltada também para a inauguração de importantes obras nos setores de infraestrutura, educação e saúde, como explicou o prefeito Flavio do Chico da Granja.

“A gente segue trabalhando firme para melhorar a qualidade e de vida dos moradores de Feira Grande, isso eu faço com o maior prazer, sempre pensando no bem estar das pessoas que vivem aqui, e os avanços durante a nossa gestão foram muitos”, destacou o prefeito.

O local onde foram realizados os shows desta terça-feira em breve será o local onde será construído um estádio municipal, explicou a primeira-dama, Patrícia Medeiros, que também é a secretaria de educação do município.

“Feira Grande não para, a gestão do prefeito Flávio do Chico da Granja segue trabalhando em todas as áreas para garantir que a população seja bem cuidada”, afirmou.