Motorista é preso pela PRF por embriaguez ao volante em Dois Riachos/AL.
O condutor apresentou o teor alcoólico de 0,47 mg/l, que já caracteriza alteração na capacidade psicomotora em razão do álcool
O motorisa de um veículo Renault Sandero, de cor prata, foi preso na terça-feira (25) por conduzir o carro com sinais de embriaguez ao volante. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o condutor por volta das 11 horas, no Km 102, da BR-316,em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
Os policiais rodoviários fiscalizaram o veículo e realizaram o teste do etilômetro no motorista, que apresentou teor alcoólico de 0,47 mg/l. Com este resultado, ficou constatado que o condutor do veículo dirigia com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
O motorista foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município de Batalha, também no Sertão de Alagoas, para as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Homem é morto a tiros ao lado de ginásio esportivo em Palmeira dos Índios
Homem é baleado no Cruzeiro do Sul e transferido em estado grave para o HGE
Mulher é presa após agredir ex-companheira e cunhada no bairro Santa Lúcia, em Maceió
‘Não me valorizaram’, diz Kelmann Vieira ao anunciar novo afastamento da política
Dupla é conduzida à delegacia após apreensão de arma e maconha em Arapiraca
Discussão por prato e leite condensado termina em agressão e mulher é presa em flagrante em Taquarana
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
