Câmara aprova pedido de Thiago ML para reforço policial nas escolas estaduais e municipais de Arapiraca
O requerimento foi aprovado por ampla maioria de votos da Casa Legislativa
A Câmara aprovou, na sessão ordinária dessa terça-feira (25), o requerimento apresentado pelo presidente da Casa, vereador Thiago ML (PROS), que solicita ações integradas para aumentar a segurança nas entradas das escolas estaduais e municipais de Arapiraca.
No pedido apresentado na sessão, o parlamentar aponta a preocupação dele diante dos últimos acontecimentos trágicos e violentos que aconteceram em alguns lugares do país. O requerimento foi aprovado por ampla maioria de votos da Casa Legislativa.
Além disso, o presidente Thiago ML destacou ainda que as medidas de segurança se fazem necessárias em todas as escolas, uma vez que escolas/creches são lugares vulneráveis e precisam de um olhar sensível das autoridades sobre o assunto.
“É missão do Poder Público garantir e resguardar a segurança de nossas crianças, seja nos espaços de uso comum ou nas escolas. O meu pedido é no sentido de reforçar a rede de proteção, afastando das escolas toda e qualquer ação que coloque em risco os alunos. Acredito na força de segurança e nos homens e mulheres que estão empenhados em proteger a todos”, disse Thiago ML.
Últimas notícias
Juiz determina internação psiquiátrica de jovem que matou a mãe no DF
Confira os números da Lotofácil 3713 sorteados hoje (17/6)
Senador Renan Calheiros prestigia lideranças em Sessão Solene em Cajueiro
Colisão frontal é registrada na ladeira do Catolé em Maceió
Ong Missão Pets realiza bazar beneficente no pátio da Paróquia Cristo Redentor em Arapiraca
Homem é morto e outro fica ferido em confronto com a polícia na Avenida Miguel Correia de Amorim em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
